receber uma mulher sensível em minha casa deixando-me dois caminhos feitos de músculos e pele ou corpo feminino torna a minha noite uma perfeita tertúlia.
poucas vezes, visito quem me comenta mas não fico despercebida do movimento e do sentimento.
Há mensagens que fazem toda a diferença. As opções aqui encontradas espelham toda a sensibilidade, argúcia e potencial humano de quem o fez.É nessa continuidade que gostei, e não me surpreende, a beleza dos textos originais.
Estou sensibilizada pela sua profundidade e delicadeza; sua alma é doce e me faz bem; felicidade não bate à porta todo o dia, hoje ela bateu na minha com a sua presença. com carinh Alda Inacio
Existem muitos machos rejeitados pelas fêmeas que se estão a borrifar para serem uns ‘eleitos’ (leia-se, aqueles escolhidos pelas fêmeas), ou para serem uns palhaços (leia-se, aqueles que adoram ‘caçar’ fêmeas fragilizadas economicamente (mais dóceis)… oriundas de sociedades mais pobres)! Estes machos apenas reivindicam o seguinte: as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de assumir a sua História!!! De facto: -Nas sociedades tradicionalmente poligâmicas apenas os machos mais fortes é que têm filhos. {nota: nascem, aproximadamente, 50% de bebés do sexo feminino e 50% de bebés do sexo masculino } - Nas sociedades tradicionalmente monogâmicas apenas uma percentagem reduzida de machos é que não tinham filhos; no entanto, como seria de esperar, com o fim do tabú-sexo, a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso nestas sociedades. Ora, sem hipocrisias, as sociedades tradicionalmente monogâmicas devem ASSUMIR a sua história!!! Consequentemente, nas sociedades tradicionalmente monogâmicas: - ÚTEROS ARTIFICIAIS: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária! - PROSTITUIÇÃO: deve ser considerada uma actividade a custos controlados, para que os machos rejeitados pelas fêmeas possam ter acesso a uma prostituição mais acessível (comparticipada pelo Estado) financiada pelos lucros da prostituição média/alta.
P.S. Felizmente, a parte mais difícil do problema já está ultrapassada!!! Ou seja, a questão ética/moral já está ultrapassada!!! De facto, hoje em dia já ninguém reconhece às mulheres autoridade moral para reivindicarem (para elas) o MONOPÓLIO DA DECISÃO de quem é que possui, e de quem é que não possui, o Direito de ter filhos! Agora é só esperar que a investigação cientifica, mais tarde ou mais cedo, venha a resolver o problema… para que todos os homens (de boa saúde) possuam o Direito de ter filhos.
Que sei eu de mim? Acho que sou uma louca lúcida. Suficientemente louca para arriscar e suficientemente lúcida para medir a queda.Mas que vale a vida quando não é vida? Quando não se sentem as emoções em punho aberto?
10 comentários:
receber uma mulher sensível em minha casa deixando-me dois caminhos feitos de músculos e pele ou corpo feminino torna a minha noite uma perfeita tertúlia.
poucas vezes, visito quem me comenta mas não fico despercebida do movimento e do sentimento.
Amo escrever.
obrigada
Há mensagens que fazem toda a diferença. As opções aqui encontradas espelham toda a sensibilidade, argúcia e potencial humano de quem o fez.É nessa continuidade que gostei, e não me surpreende, a beleza dos textos originais.
Estou sensibilizada pela sua profundidade e delicadeza; sua alma é doce e me faz bem; felicidade não bate à porta todo o dia, hoje ela bateu na minha com a sua presença.
com carinh
Alda Inacio
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
MANIFESTO PRÓ ÚTEROS ARTIFICIAIS
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Existem muitos machos rejeitados pelas fêmeas que se estão a borrifar para serem uns ‘eleitos’ (leia-se, aqueles escolhidos pelas fêmeas), ou para serem uns palhaços (leia-se, aqueles que adoram ‘caçar’ fêmeas fragilizadas economicamente (mais dóceis)… oriundas de sociedades mais pobres)! Estes machos apenas reivindicam o seguinte: as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de assumir a sua História!!!
De facto:
-Nas sociedades tradicionalmente poligâmicas apenas os machos mais fortes é que têm filhos.
{nota: nascem, aproximadamente, 50% de bebés do sexo feminino e 50% de bebés do sexo masculino }
- Nas sociedades tradicionalmente monogâmicas apenas uma percentagem reduzida de machos é que não tinham filhos; no entanto, como seria de esperar, com o fim do tabú-sexo, a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso nestas sociedades.
Ora, sem hipocrisias, as sociedades tradicionalmente monogâmicas devem ASSUMIR a sua história!!! Consequentemente, nas sociedades tradicionalmente monogâmicas:
- ÚTEROS ARTIFICIAIS: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária!
- PROSTITUIÇÃO: deve ser considerada uma actividade a custos controlados, para que os machos rejeitados pelas fêmeas possam ter acesso a uma prostituição mais acessível (comparticipada pelo Estado) financiada pelos lucros da prostituição média/alta.
P.S.
Felizmente, a parte mais difícil do problema já está ultrapassada!!!
Ou seja, a questão ética/moral já está ultrapassada!!!
De facto, hoje em dia já ninguém reconhece às mulheres autoridade moral para reivindicarem (para elas) o MONOPÓLIO DA DECISÃO de quem é que possui, e de quem é que não possui, o Direito de ter filhos!
Agora é só esperar que a investigação cientifica, mais tarde ou mais cedo, venha a resolver o problema… para que todos os homens (de boa saúde) possuam o Direito de ter filhos.
Boa noite.
Grato pela profundidade das suas palavras.
Saudações paulenses
Já voltei. Agradeço os comentários. Vamos continuar a postar palavras de outros que desejávamos serem nossas...
exactamente.
bom resto d semana
a meta deve sempre a excelência...
o objectivo central deve ser esse, melhorarmos a cada dia as nossas capacidades.
não podia estár mais de acordo...
Um dia após o outro constroi a nossa fortaleza, mas nunca achando que somos mais que os outros ...
Beijooo
Até já!**
Enviar um comentário